
Estou numa dúvida cruel que ganhei após ver a grade da Record, a nova grade da Record. Foi Deus que ouviu as preces dos Bispos ou os Bispos que ouviram as preces de Deus? Não sei, pode ter sido os dois ao mesmo tempo.
Finalmente acertaram, colocaram Gugu no seu horário vital, as 16h00, ele vai pegar todo o público que não suporta o futebol e após isso pegará uma parte do Domingão do Faustão. Sem falar que Gugu se re-encontrará com seu público, aquele mesmo que o fazia coçar o pé do Faustão sempre, na época do SBT.
E depois de Gugu, o todo excelentíssimo ‘Domingo Espetacular’ entra, por volta das 8 da noite, para elevar à audiência da Record as alturas, ele pode fazer isso e já mostrou que sim. Fantástico que se cuide.
Entretanto, como é de praxe, o processo não é tão simples. Outra dúvida me incomoda, será que o público que Gugu conquistou durante décadas de trabalho no SBT e sempre esteve disposto a acompanhar ele na Record, ainda está interessado ao re-encontro?
Uma porção de outras dúvidas faz parte dessa mudança, mas não seria interessante pautar elas aqui, agora. Vamos esperar e acompanhar.
E ainda tem uma porção de outras surpresas: Roberto Cabrini nas noites do SBT, Marília Gabriela também. Nosso domingo volta a ter qualidade na programação. Vamos torcer e orar pra que os programas também venham com qualidade.
E que Deus ouça as nossas preces também.
Por: Breno Cunha





0 comentários:
Postar um comentário