Sophie Charlotte está se preparando para, pela primeira vez, encarnar o papel de uma menina nada “boazinha” em “Ti-Ti-Ti”, próxima novela das sete da Globo. Acostumada a interpretar adolescentes sonhadoras e românticas, dessa vez ela interpretará Stefany, uma jovem sonsa. “Ela não é do bem. É fingida, dissimulada”, define Sophie. Para o papel, a atriz foi convidada pelo diretor Jorge Fernando, ainda na época que interpretava a esforçada Vanessa, em “Caras & Bocas”, seu último trabalho na tevê.
Fora

Diana discute com Mauro na novela "Passione"
Em “Passione”, Diana, de Carolina Dieckmann, vai ao escritório de Mauro, vivido por Rodrigo Lombardi, perguntar porque ele foi à universidade em que a jornalista estuda na noite anterior. Sem responder, Mauro a beija. Ela corresponde, mas depois se afasta e lhe dá um tapa. A repórter pede que ele nunca mais repita essa atitude e diz que não quer mais se relacionar com ele. A cena vai ao ar hoje.
Métodos atemporais
A abertura de “Ti-Ti-Ti”, próxima novela das sete da Globo, também será um “remake” da original, exibida nos anos 80. Hans Donner ficou responsável pela adaptação, e usará os mesmos objetos exibidos na versão de 1985 do folhetim: carretel, tesoura, agulha e fita métrica.
Próxima temporada
Na última semana, começaram as gravações da segunda temporada da série “Amorais”, do Canal Brasil. Protagonizada por Fernando Ceylão, a produção estreia em julho e teve cenas rodadas em Ipanema, Zona Sul do Rio.
Rápidas
# Amanhã, Marcos Schechtman, Glória Perez e Osmar Prado falarão de suas experiências com a dramaturgia na PUC-RJ. No evento, promovido pelo “Globo Universidade”, também será lançado o “Guia Ilustrado TV Globo: Novelas e Minisséries”.
# No próximo dia 4, às 23 h, o Multishow exibirá, com exclusividade, o documentário “Rolling Stones – Exílio Main Street”
# “O Melhor do Brasil”, da Record, marcou a maior audiência de sua estreia desde 2005, no último sábado. O programa registrou 13 pontos de média.
Por: Manoela Reis






0 comentários:
Postar um comentário